OAB Subseção Cruz Alta
Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Inteligência Emocional Sistêmica é tema de palestra para Mulheres Advogadas de Cruz Alta

25 de março de 2019.

Anterior   Próxima

 

No mês comemorativo ao dia internacional da Mulher, a Diretoria da OAB Seccional de Cruz Alta em conjunto com a Comissão da Mulher Advogada promoveu um evento especial direcionado às advogadas, onde a Dra. Elisângela Furian Fratton, Mestre em Direito e Master Coaching Integral Sistêmica foi a convidada a ministrar sobre o tema Inteligência Emocional Sistêmica, onde explanou sobre os benefícios da inteligência emocional para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Na ocasião a Dra. Sandra Terra, vice-presidente da OAB relatou a importância da mulher na sociedade brasileira, trazendo inclusive dados sobre o número significativo de mulheres que atuam como advogadas em Cruz Alta e da relevância das mesmas em assumirem cargos expressivos junto a entidades locais.

A Dra. Mari Sales anunciou aos presentes, as advogadas integrantes da Comissão da Mulher Advogada Drªs: Mari Lucia Heider Salles da Silva, Jussara Cadore, Fernanda Wink, Lívia Bilibio e Suzana Fagan, Marli Coutinho e a Dra. Nara Ribas Isa e Dra. Sandra Terra que também fazem parte da nova diretoria.

 

Autor:   Comunicação e Marketing OAB Subseção Cruz Alta

 

Enquete