OAB Subseção Cruz Alta
Terça-Feira, 19 de março de 2024

Reunião 20 de Fevereiro

21 de fevereiro de 2018.

No dia 20 de fevereiro do ano de 2018, a Diretoria da Subseção de Cruz Alta da OAB/RS, através de seu presidente em exercício, Dr. Jorge Marquesan Junior, convidou a advocacia cruzaltense para um café da manhã na sede administrativa da subseção, com a finalidade de se realizar a primeira reunião da classe para o ano de 2018.
Na oportunidade, a Diretoria apresentou as metas para o presente ano, bem como prestou contas da gestão referente ao ano de 2017, todas as conquistas, bem como o equilíbrio financeiro/contábil, que possibilitará ações mais efetivas e enérgicas nesse ano de 2018, em prol da sociedade cruzaltense e da classe advocatícia.
Compareceram ao encontro membros das comissões, que elevam o nome da entidade junto a todos os órgãos públicos e afins de nosso município, são eles: Ronaldo Dal Forno, Otavio Silveira, Franciele Mossi, Maria Aparecida, Sergio Cardoso, Adriano Vargas, Mari Lucia Heider, Newiton Guterres, Caroline de Pietro, Flavio de Oliveira, Luciano Lorenzoni, Gustavo Durigon, João Paulo Nnunes, Jose Roza, Moises Prevedello, Andre Reis, Diego Martins, Giovane de Oliveira, Bruno Maciel, Marco Gama.

 

Enquete