Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

URGENTE - Atendendo pleito da OAB/RS, TJRS, TRT4 e TRF4 suspendem seus expedientes nesta quinta-feira (11)

11 de julho de 2013.

Prezado(a) Advogado(a)

Atendendo pleito da OAB/RS, a presidência do TRT4, a presidência do TJRS e a presidência do TRF4 suspenderam seus expedientes devido às paralisações previstas para o Dia Nacional de Lutas.

O TRT4 em conjunto com a Corregedoria do Tribunal, expediu a portaria n°4.854, que suspende as audiências e o curso dos prazos nas varas da Justiça do Trabalho de todo o RS nesta quinta-feira (11). As audiências serão reagendadas pelas unidades, e o curso dos prazos serão retomados a partir de 12 de julho.

Já, o TJRS expediu uma Ordem de Serviço nº 006/20013 , que determina que não haverá expediente no Poder Judiciário do RS, e ficam prorrogados os prazos processuais e administrativos que tiverem por termo derradeiro a data de 11 de julho de 2013.

Informamos que a Justiça Federal da Cidade de Cruz Alta está trabalhando com expediente normal, inclusive prazos !  A Portaria de n° 748, que em 11 de julho de 2013, informa que não haverá expediente no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, na Capital. Nos TRF4 do interior do estado dependerá de cada Cidade.

Atenciosamente,

Diretoria OAB Cruz Alta/RS