OAB Subseção Cruz Alta
Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

NOTA - Eleições OAB 2012

16 de novembro de 2012.

Anterior   Próxima

        A pedido da Comissão Eleitoral OAB/RS, a OAB Subseção de Cruz Alta COMUNICA  todos os(as) Advogados(as) as respectivas informações sobre o Pleito Eleitoral quando ocorrerá as eleições para a OAB do Rio Grande do Sul e para a OAB Subseção de Cruz Alta.:

Data da Votação: 19 de novembro de 2012 (Segunda-feira)

Horário: 9h às 17h (ininterruptamente)

Local:  Auditório da OAB Cruz Alta (Rua João Manoel, 69).

Concorrem a Eleição da OAB Cruz Alta:

         CHAPA ÚNICA: " OAB FORTE E ATUANTE"

Diretoria:

Presidente: LUIS FERNANDO NUNES DE AMARO

 Vice-Presidente: SERGIO LUIZ DELLA MEA

Secretária-Geral: OMAR LEAL DE OLIVEIRA

Secretário-Geral Adjunto: NARA MARIA ISA RIBAS

Tesoureiro: RONALDO DAL FORNO GONÇALVES  

 Conselheiros Titulares: ANTÃO ABADE VARGAS, CLAUDEI ANTONIO MACCARI, JORGE MARQUESAN JUNIOR, LUIZ ALBERTO FRONER DA SILVEIRA, MARLI COUTINHO ANTUNES e SANDRA MARCHIONATTI TERRA.

  Conselheiros Suplentes: LORENA PIMENTEL, LERCI DIEHL, JOSE BRASILEITO PORTO NETO, LUIS HENRIQUE BRAGA SOARES, JORGE AUGUSTO BANZA DE ARRUDA e CARLIZE MARIA ZAMBRA.

         O voto é obrigatório (art. 63,§ 1º, do Estatuto da Advocacia e da OAB), sob pena de multa, devendo o(a) Advogado(a) comparecer munido de Cartão ou Carteira de Identidade de Advogado(a) ou um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade - RG, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ou Passaporte. Também deverá estar com sua situação financeira regularizada junto à Seccional desde o dia 19 de outubro, uma vez que o Provimento 146/2011 veda a concessão de parcelamento de débitos e regularização financeira aos advogados no período de 30 (trinta) dias antes da data das eleições.

 

Adaltro Cezar Santos de Lima

Presidente

OAB Cruz Alta/RS

 

 

Enquete