OAB Subseção Cruz Alta
Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

OAB Cruz Alta vence os Jogos de Integração entre as OABs do estado do RS na Categoria Bocha

26 de junho de 2012.

Anterior   Próxima

       No último sábado (23) aconteceu os Jogos de Integração entre todas as OABs do estado do Rio Grande do Sul, na Sede do Clube Dores, na cidade de Santa Maria.  As modalidades disputadas pela OAB Cruz Alta foram Futebol e Bocha, sendo que trouxemos o título de Campeão para a Subseção de Cruz Alta na modalidade Bocha,  a qual contou com os seguintes atletas, Jose Braseleito Porto Netto, Jorge Luiz Barlete, Elisângela Martins Porto Neto, Paulo Roberto Medeiros Teixeira.

        Destacamos a participação dos seguintes jogadores no time de futebol, Christiano Luiz Da Silveira, Oscar Lopes Campos, Salvador Cezar Nascimento Soares, Luis Gustavo Durigon, Jorge Marquesan Junior , Leonardo Zanella Bonetti, Flávio Alves De Oliveira,  Sydney Roberto Dos Santos, Daniel Paiva Sacilotto, Luciano Belzarena Lorenzoni, Gustavo Murussi,  Alexandre Vinícius Murussi.

       Segundo o presidente da Subseção, Adaltro Cezar Santos de Lima, os jogos são importantes não somente pelo título conquistado, mas pela participação e confraternização, onde o principal objetivo é integralizar os advogados(as) de todo o estado.

 

Enquete