OAB Subseção Cruz Alta
Sábado, 27 de abril de 2024

OAB Cruz Alta entrega as doações da Campanha do Agasalho 2011

22 de julho de 2011.

Anterior   Próxima

                Revestiu-se do maior sucesso, neste ano de 2011, a Campanha da OAB Subseção de Cruz Alta, de arrecadação de agasalhos e roupas em favor de pessoas menos favorecidas.

                 Foi repassada à Prefeitura Municipal de Cruz Alta a quantia de 1.325 (mil trezentos e vinte e cinco) agasalhos, dentre eles roupas, calçados, cobertores e travesseiros.

                 A entrega das doações foi feita pelos integrantes da Diretoria Dr. Sergio Della Méa, Dra. Marli Coutinho Antunes e Dra. Graciele Geschwind Basso, na segunda-feira (18) à Secretária de Desenvolvimento Social Sra. Gicelia Carvalho.

                 A OAB Subseção de Cruz Alta agradece a todos que de alguma forma que contribuíram para o sucesso da campanha, em especial aos advogados e advogadas de nossa Subseção, as empresas parceiras "Vencal Calçados, Postos BR Combustíveis 2011, Vanuza Gabriela Fotos, bem como os  todas as pessoas de nossa comunidade que aderiram a esta campanha realizando suas doações junto a Sede da OAB e Postos de Arrecadação.

                 Campanhas sociais são muito importantes porque através delas conseguimos  estimular a solidariedade, possibilitando que sejamos agentes transformadores em nossa comunidade e assim podendo colaborar com aqueles que necessitam.

                 A Diretoria e Conselheiros externam seu penhorado agradecimento a todos aqueles que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2011.

 

Enquete