OAB Subseção Cruz Alta
Sábado, 27 de abril de 2024

CONVITE - Palestra Dr. Jorge Maciel sobre a Cooperativa dos Advogados Gaúchos dia 20 de Julho na OAB Cruz Alta

11 de julho de 2011.

Anterior   Próxima

No dia 20 de Julho de 2011 o Dr. Jorge Fernando Estevão Maciel, Vice-Presidente da Seccional do RS, virá a Subseção de Cruz Alta para explanar sobre a COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS ADVOGADOS GAÚCHOS, bem como, esclarecer sobre forma de associação, valores de cota-capital, e ainda, elucidar possíveis dúvidas.

   Informamos que o no dia 20 de Julho de 2011 estaremos recebendo em nossa Subseção o Dr. Jorge Fernando Estevão Maciel, Vice-Presidente da Seccional do RS, o qual virá para explanar sobre a COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS ADVOGADOS GAÚCHOS, bem como, esclarecer sobre forma de associação, valores de cota-capital, e ainda, elucidar possíveis dúvidas. 

   Convidamos o(a) Nobre Colega para prestigiar este Evento que é de suma importância para os profissionais da Advocacia, o qual irá ocorrer:

Local: OAB Cruz Alta

Endereço: João Manoel, 69 - Cruz Alta/RS

Horário: 20 horas      

Observação: Após a Palestra será servido um Coquetel de confraternização.

  Temos certeza de que, com o apoio de todos, essa iniciativa certamente terá um lugar de destaque na história da nossa instituição.

 

  CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!

 

    DIRETORIA

    OAB Cruz Alta/RS

 

Pedimos gentilmente a confirmação de sua participação através do telefone (55) 3324.1633 ou por e-mail: oabca@comnet.com.br ou cruzalta@oabrs.org.br 

 

Maiores informações acesse o site: http://www.oabrs.org.br/cooperativa_credito.php

 

Enquete