Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Pós Graduação em Direito Civil e Processo Civil - UNICRUZ - Desconto para Advogados

07 de julho de 2006.

Os profissionais que se atualizam e buscam constantemente um complemento para sua formação profissional conseguem se destacar no mercado de trabalho. Mais que uma necessidade, manter-se competitivo profissionalmente é um diferencial e a Especialização em Direito Civil e Processual Civil da Unicruz prepara você para esse propósito.

Prezados advogados,

Informamos que a Unicruz está concedendo um desconto especial para os membros da OAB/RS no seu curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Civil e Processual Civil. Segue anexo maiores detalhes sobre o referido curso.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 14 de julho na Unicruz Centro, 2º andar, na Coordenação de Pós-Graduação, mediante o pagamento da primeira parcela do curso e apresentação dos documentos necessários (não cobramos taxa de inscrição ou matrícula).

Além disso, informamos aos candidatos que não possuem condições de se deslocar até a Unicruz para fazer a inscrição, que estes poderão enviar por e-mail o formulário anexo preenchido, efetuar o pagamento da primeira parcela através de depósito bancário no valor de R$ 248,00 ( Banco Caixa Econômica Federal, agência n. 0467, Conta Corrente n. 3000-1, Fundação Universidade de Cruz Alta) e enviar o comprovante de depósito via fax (055) 33211719, aos cuidados de Sabrina ou Cassiano. Após realizar os procedimentos listados acima, o aluno terá sua inscrição efetivada, restando apenas a entrega dos documentos necessários (listados nas informações anexas), que poderá ser feita no primeiro dia de aula.

Ressaltamos também que, recentemente, a Unicruz firmou um Convênio com a Caixa Econômica Federal, no qual é concedido um financiamento especial para os alunos da Pós-Graduação, possibilitando o pagamento do curso em 36 parcelas, reduzindo, assim, o valor das parcelas mensais.

Agradecemos a sua atenção e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Coordenação de Pós-Graduação Unicruz

DIREITO CIVIL E DIREITO PROCESSUAL CIVIL – 2ª EDIÇÃO

OBJETIVOS: Proporcionar uma formação completa aos profissionais atuantes ou iniciantes na área cível e processual civil, oportunizando a atualização e aperfeiçoamento, absorção e geração de conhecimentos, acompanhando as tendências e modificações impostas pela dinâmica do mundo atual.

PÚBLICO ALVO: Portadores de diploma de Bacharel em Direito, advogados, juízes, promotores de justiça, operadores do direito dos mais variados âmbitos de atuação.

COORDENAÇÃO: Profº M.Sc Viviane Candeia Paz

DURAÇÃO: julho de 2006 à dezembro de 2007

LOCAL DAS AULAS: UNICRUZ – Centro

Rua Andrade Neves, 308, Cruz Alta

PERIODICIDADE: Todos os finais de semana, sexta à noite, sábado manhã e tarde.

INSCRIÇÕES ABERTAS

INVESTIMENTO: 18 parcelas de R$ 248,00 (duzentos e quarenta e oito reais)