OAB Subseção Cruz Alta
Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Inauguração Escritorio Compartilhado

18 de dezembro de 2020.

Anterior   Próxima

A OAB Cruz Alta, neste dia 17.12.2020, inaugurou um espaço  compartilhado para melhor atender a advocacia de cruz Alta e região. O novo espaço recebeu o nome “Sala Dr. Antão Abade Vargas” em homenagem a um dos ex-presidentes da subseção que, em vida, muito lutou pela advocacia.

 A cerimônia de inauguração, contou com a participação do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, dos dirigentes da CAA/RS, presidente Pedro Zanette Alfonsin, vice-presidente, Mariana Melara Reis, secretária-geral, Neusa Bastos, e secretária-geral adjunta, Claridê Chitolina Taffarel de forma virtual, e os dirigentes da Subseção, Presidente Jorge Marquesan Junior,  Secretária Geral Nara Maria Ribas Isa, Secretária Adjunta Carilse Zambra, Tesoureiro Fabio Barlete, alguns conselheiros, colaboradoras e familiares do Dr. Antão Abade Vargas.

         A CAA/RS doou à Subseção dois computadores e uma webcam. O espaço compartilhado comporta até oito pessoas para a realização de reuniões e conta agora com três estações de trabalho.

         A Subseção de Cruz Alta - a sexta mais antiga do estado e que em 29 maio de 2021 completará 89 anos, fica localizada a Rua João Manoel, 69, Centro.

 

Enquete