OAB Subseção Cruz Alta
Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Prestação de Contas 2010

TRANSPARÊNCIA - OAB-CRUZ ALTA/RS 

 

 Prestação de Contas 2011

   A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Cruz Alta demonstra a efetividade do compromisso assumido junto a classe e a sociedade. Desta forma a Diretoria e Conselheiros da Ordem, tornam público o Demonstrativo das Receitas e Despesas de 2010.

    Por ter sido um trabalho árduo, o Diretor Tesoureiro da OAB Cruz Alta, Sérgio Luiz Della Méa, trabalhou nos primeiros meses da administração para a atualização contábil, porém, por ter enfrentado alguns problemas de alterações no sistema de informática e operações do setor financeiro se atrasou na divulgação dos dados que foram concluídos no final de julho de 2010, possibilitando assim deixar a contabilidade rigorosamente em dia.

   O Presidente da Subseção esclarece que a partir do mês de abril do corrente ano, os balancetes serão publicados no novo "Site", dando maior agilidade aos procedimentos de prestação de contas.

   Dando seguimento à implantação dos novos métodos de gestão da OAB CRUZ ALTA, essenciais ao aperfeiçoamento e modernização da entidade, e cumprindo compromissos firmados durante a campanha eleitoral de 2009, a Diretoria da OAB/CRUZ ALTA, à frente o Presidente Adaltro Cezar Santos de Lima, faz publicar nas salas da OAB da Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Estadual e Sede, o Demonstrativo das Receitas e Despesas do ano de 2010.

   Ressaltamos, por oportuno, que todos os documentos e dados que subsidiam as informações contábeis ora disponibilizadas estão na sede da OAB/CRUZ ALTA, ao inteiro dispor dos colegas advogados, para verificação, conhecimento e análise. Do mesmo modo, quaisquer questionamentos podem ser enviados diretamente ao Diretor Tesoureiro através do e-mail cruzalta@oabrs.org.br, e serão respondidos com a maior brevidade possível.

   Nossa meta é a transparência total, a abertura irrestrita das contas da Veneranda Ordem àqueles que dela fazem parte. "Estamos certos de ter dado um passo importante nessa direção."

Anexos

 

Enquete