Sábado, 20 de abril de 2024

Posse Diretoria OAB Subseção de Cruz Alta Gestão 2022-2024

07 de abril de 2022.

Aconteceu na sexta-feira (1/04) posse da nova diretoria da subseção de Cruz Alta. Na ocasião, tomaram posse: Sandra Marchionatti Terra (presidente); Luís Fernando Nunes de Amaro (vice-presidente); Elisangela Furian Fratton (secretária-geral); Pedro Vincensi dos Santos (secretário-geral adjunto); e Fabio Leandro Lazzari Barlete (tesoureiro).

Lamachia desejou sucesso aos empossados. “Somos mais de 100 mil advogados e advogadas em nosso estado. Com essa força, eu tenho certeza que Sandra e toda a nova diretoria da subseção de Cruz Alta farão uma excelente gestão”, pontuou ele.

Ele ainda reafirmou o compromisso da Ordem gaúcha com a advocacia e com a população em geral. “A força da OAB vem de homens e mulheres dispostos a defender a democracia e os direitos de quem, muitas vezes, não tem voz para se defender. A advocacia gaúcha entregou conquistas não apenas para colegas de nosso estado, mas para todo o Brasil. E nosso compromisso é manter essa luta para continuar defendo a cidadania”, enfatizou Lamachia.

Após sua posse, a nova presidente discursou sobre o papel que assumirá: “Faremos uma gestão em defesa das prerrogativas dos advogados e em busca dos direitos individuais, coletivos e constitucionais. Da minha diretoria e conselho, conto com o trabalho e a dedicação de cada um. E digo, aos meus colegas, que terão minha dedicação e braço forte. Ao Leonardo Lamachia, que conheci na ocasião da campanha à presidência da OAB gaúcha, quando o vi discursar com sangue nos olhos, garanto que poderá contar conosco, pois terá a nossa subseção como uma aliada”, enfatizou Sandra, que assumiu o cargo após ser vice-presidente no triênio anterior.

Jorge Marquesan Junior, que dirigiu a subseção na gestão 2019-2021, desejou uma gestão profícua para a presidente Sandra e agradeceu os anos em que esteve à frente da Ordem gaúcha. “Que nesses próximos três anos, presidente Sandra, você tenha muito êxito na sua administração, imagino a honra que deve ser, sendo a primeira mulher presidente da subseção de Cruz Alta. Agradeço toda confiança que foi depositada em mim e na diretoria nesses últimos três anos, é gratificante trabalhar em prol da advocacia e junto com os advogados e advogadas da OAB/RS”, pontuou Jorge.

Também foram empossados os conselheiros Allan Bueno Paim Filho, Anatane Pinto Hoppe, Anelise Araújo Giacomini, Darcy Campos Linke, Franciele Mossi de Oliveira, Gisele Cristine Deuschle, Luís Gustavo Durigon, Luís Henrique Braga Soares, Marcele Scapin Rogerio, Marcos Adriano Vargas, Perla Rocha Nazario Rossato, Raul Ritterbusch Mello, Suzana Maria Moro Fagan e Vinicius Arend Cossettin.

Na ocasião foi entregue duas credencias para Dra. Juliana Oliveira Santos – OAB/RS 125.066 e Dr. Roberto Luiz Falkenberg Zancan – OAB/RS 125.090.

Os integrantes das comissões da OAB Subseção de Cruz Alta receberam uma portaria de nomeação: Ademar Guterres Guareschi, Ricardo Dias Seccon, Camila Botega Becke, Caroline Comin, Claudia Cazorla Martins Pedroso, Maria Elvira de Ramos Becke, Marcia Nicolodi, Gabriela Hochmuller da Costa Pias, Paulo Afonso de Camargo Oliveira, Luis Gustavo Durigon, Fagner Cuozzo Pias, Raquel Buzatti Souto, Rafael de Aguiar Fagundes, Ronaldo Dal Forno Gonçalves, Karen Arieli Mello dos Santos,Renata Oliveira de Amorim, Elisangela Furian Fratton, Mari Lucia Heider Salles da Silva, Marcele Scapin Rogerio, Jose Antonio Ozorio da Roza, Luis Guilherme Thomaz Ferrera,Welligton Martini, Ana Cristina Mendes, Gabriela Gomes Klassmann, Carlos Alberto Costa de Lima, João Alfredo Trelha Goulart, James Ricachenewsky, Pablo Felipe Scneider Fernandez.