Quarta-Feira, 17 de abril de 2024

Reunião Segurança Pública

11 de junho de 2019.

Na manhã desta segunda-feira, 10 de junho de dois mil e dezenove, realizou-se, na sede da OAB Subseção Cruz Alta – RS, uma reunião proposta pela Câmara de Vereadores, OAB Cruz Alta, ACI e Sindicato Rural de Cruz Alta, para tratar sobre SEGURANÇA PÚBLICA. O objetivo do encontro foi debater os altos índices de violência e alternativas para sua redução no Município de Cruz Alta-RS. A reunião contou com a presença de várias autoridades locais, preocupadas com o alto índice de violência na cidade, tendo sido buscadas alternativas através de seus representantes.  Foi agendado novo encontro para o próximo mês, quando será reavaliada a situação e as proposições dos encaminhamentos e levantamentos necessários para ajudar na solução dos problemas suscitados. Estiveram presentes no ato,

O Presidente da OAB Subseção de Cruz Alta Dr. Jorge Marquesan Junior, Prefeito Vilson Roberto Bastos dos Santos, Presidente da ACI Darci Martins; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Everlei Rangel Martin; Juíza Criminal Dra. Katiuscia Kuntz Brust;  Promotoras: Dra. Caroline Mottecy de Oliveira, Dra. Carolina Sanfelice Mariani, Dra. Tassia Bergmeyer da Silveira; Delegados: Dra. Caroline Bamberg Machado, Dr. Rafael Santos, Dr. Josuel dos Reis Muniz; João Paulo R. Telles – Proprietário da Empresa RTELLES Segurança; Cedenir Souza da Silva – Comandante do 16º Batalhão de Policia Militar; Eliel de Souza Roque, Comandante CRPO Alto Jacuí,Laura Seerig – Diário Serrano,  Edson da Rocha Andrade – Administrador Presidio, João Marangon – Câmara de Vereadores, Everson Dornelles (RBS);  Dra. Sandra Marchionatti Terra  – OAB, Dra. Nara Maria Ribas Isa – OAB, Andre Luis – ACI, Andreia Pontes da Silva – Policia Rodoviária Estadual, Rosane Giacomini – Universidade de Cruz Alta, Bianca Conrad – Rádio Cruz Alta, Everton Pugliecci – Câmara de Vereadores, Barbosa – Assessor Gardin e Cleberson Gardin – Vereador.