Quinta-Feira, 28 de março de 2024

OAB/RS recebe diretoria da subseção de Cruz Alta

10 de abril de 2013.

Na reunião, os dirigentes debateram questões como gestão qualificada e a interiorização da Ordem gaúcha.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, recebeu na tarde desta terça-feira (09), a diretoria da subseção de Cruz Alta. O encontro que aconteceu no gabinete da presidência, contou com a presença dos tesoureiros da OAB/RS e CAA/RS, Luiz Henrique Cabanellos Schuh e André Sonntag, respectivamente.

Estavam presentes o presidente da subseção Luiz Fernando Nunes Amaro; o vice-presidente, Sérgio Luiz Della Meã; e o tesoureiro Ronaldo Dal Forno Gonçalves.

"Estamos trabalhando para qualificar e aproximar ainda mais as subseções da seccional, pois assim seremos cada vez mais fortes", ressaltou Bertoluci.

Liziane Lima
Jornalista - MTB 14.717

Disponível em: http://www.oabrs.org.br/noticia-12041-oabrs-recebe-diretoria-da-subsecao-cruz-alta  . Acesso em 10/04/2013.