Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Visita da CAA/RS, Palestra Motivacional e Música marcaram as comemorações do Dia Internacional da Mulher

21 de março de 2013.

No mês de março a OAB Cruz Alta, juntamente com a Comissão Permanente da Mulher Advogada realizaram diversas atividades em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

No dia 08 de março as integrantes da CMA, realizaram visitação ao Fórum local, salas da OAB, Justiça do Trabalho, Justiça Federal e MP, visando uma maior integração entre as mulheres advogadas, servidoras públicas, Promotoras e Juízas.

Na última quarta-feira (13) durante todo o dia a Caixa de Assistência dos Advogados Gaúchos - CAA/RS nos prestigiou com sua visita e realizou exames de Glicose, Triglicerídeos, Colesterol e Aferição da Pressão Arterial e, ainda, 150 advogados e dependentes se imunizaram contra o Vírus da Gripe e da H1N1.

Na noite do dia 13, foi realizado um Coquetel de comemoração aos advogados(as) que fizeram aniversário no primeiro trimestre do corrente ano e, ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião o cantor Leonardo Diaz Morales cantou e encantou todos com músicas marcantes para todos que estavam presentes. Ainda tivemos a participação da Psicóloga Dayane Marthina Pegoraro, que realizou uma Palestra motivacional com dinâmicas visando uma reflexão sobre as origens da mulher, bem como seu contexto na sociedade.

Ainda, os convidados foram presenteados com brindes gentilmente doados por empresas colaboradoras de nossa cidade: Optigrau, Mel Peluqueria, Miko´s, Genes Informática, Livraria Centenária, Floricultura Tulipa, Floricultura Roselândia, Floricultura Ki Amor, Farmácia Rio Branco, Loja Extra Modas, Thransformare Consultoria Humana e também alguns brindes doados pelo patrocinadores, CAA/RS e Clínica Modelle, do folder que será destruído no evento  1º ENCONTRO CRUZ ALTA MULHER.

No dia 24 de março, dando seqüência aos eventos, a CMA estará participando do 1º ENCONTRO CRUZ ALTA MULHER, que será realizado junto ao Ginásio Municipal de Cruz Alta, com diversas atividades para a mulher, nesta ocasião as integrantes da CMA terão um espaço, onde estarão distribuindo material "Pela não Violência Contra Mulher", e levando informações às mulheres sobre seus Direitos.