OAB Subseção Cruz Alta
Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Atenção: Eleições para OAB acontecem na segunda-feira, dia 19 de novembro

13 de novembro de 2012.

Anterior   Próxima

            Os Integrantes da Subcomissão Eleitoral da Subseção de Cruz Alta lembram todos os(as) Advogados(as) que na segunda-feira, dia 19 de novembro de 2012, no horário das 9h às 17h, ininterruptamente, no Auditório da OAB Cruz Alta (Rua João Manoel, 69), acontecerão as eleições para a OAB do Rio Grande do Sul e para a OAB Subseção de Cruz Alta.

           O voto é obrigatório (art. 63,§ 1º, do Estatuto da Advocacia e da OAB), sob pena de multa, devendo o(a) Advogado(a) comparecer munido de Cartão ou Carteira de Identidade de Advogado(a) ou um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade - RG, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ou Passaporte. Também deverá estar com sua situação financeira regularizada junto à Seccional desde o dia 19 de outubro, uma vez que o Provimento 146/2011 veda a concessão de parcelamento de débitos e regularização financeira aos advogados no período de 30 (trinta) dias antes da data das eleições.

             Lembramos ainda que, em razão da negativa do Tribunal Superior Eleitoral para a cedência das urnas eletrônicas, a votação em todo o Brasil será realizada com o sistema de cédulas.

 

 

Roberto Carlos Mafini, Maria Aparecida de Oliveira, Gilberto Caino Silveira Netto

Integrantes da Subcomissão Eleitoral

OAB Cruz Alta/RS

 

Enquete