OAB Subseção Cruz Alta
Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Cooperativa de Crédito dos Advogados Gaúchos - Associe-se!

27 de agosto de 2012.

Anterior   Próxima

Prezad(a)o advogado(a),

 

      Chegou a hora de você ser dono de uma cooperativa de crédito e ser muito mais do que cliente de um banco.

       Está sendo criada a Cooperativa de Crédito dos Advogados Gaúchos, que será a instituição financeira da categoria, filiada ao Sicredi, um sistema de crédito cooperativo sólido, com mais de R$ 20 bilhões de ativos, presente em 10 estados brasileiros e com 598 unidades de atendimento no Rio Grande do Sul cobrindo tambémtodas as sedes das subseções da OAB/RS no estado e seus municípios de abrangência.

        Estamos nos unindo em torno do interesse comum com um único objetivo: somar forças para gerar crescimento, com soluções financeiras customizadas às necessidades dos advogados.

       Assim, financiamento para equipamentos de informática, reforma e construção de escritórios, produtos e serviços customizados para a categoria serão benefícios para todos, além das facilidades para atendimento também de pessoa física, a preços e taxas muito competitivas.

       Como todo novo empreendimento, esta cooperativa precisa de injeção de recursos para se viabilizar. Com esse objetivo, convidamos o colega a promover sua adesão e realizar a integralização do capital social.

       Faça parte dessa história. A constituição da nossa cooperativa de crédito depende de você. Associe-se!

Contatos

(51) 8132.7387

(51) 3227.2661

 

 

Enquete