OAB Subseção Cruz Alta
Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Baile em comemoração aos 80 anos da OAB Cruz Alta e em homenagem ao Dia do Advogado(a) - PARTICIPE!!!

19 de julho de 2012.

Anterior   Próxima

Prezado(a) colega Advogado(a) e Estagiário(a),

                  A Diretoria e os Conselheiros da OAB Cruz Alta têm a honra de convidá-lo(a) para o Jantar Baile em comemoração aos 80 Anos da OAB Cruz Alta e em homenagem ao Dia do Advogado(a) no dia 10 de Agosto (sexta-feira), no Clube Arranca, sito à rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1770, às 20 horas, o qual contará com a animação da Banda Balança Brasil.

                 Os cartões estão disponíveis até o dia do Evento, na Sede e Salas da OAB Cruz Alta , com os integrante da Diretoria e com as Comissões da Mulher e do Jovem Advogado no valor de R$ 25,00 (cartão individual).

      ATENÇÃO!

              Informamos que os primeiros  200 Advogados(as) e Estagiários(as) , devidamente cadastrados na OAB/RS e em situação regular,  que adquirirem o seu Cartão para o Jantar Baile pagarão somente R$10,00 (cartão individual).  Estes estão a venda somente na Sede da OAB Cruz Alta/RS e só é possível a compra de um por nº de OAB.

              As Lojas Tevah, colaborador do Evento, está com uma Promoção Especial! Desconto de 25% na compra de seu traje, apresentando o Cartão do Jantar Baile da OAB Cruz Alta. Confira!!

 

             Contamos com sua estimada presença para abrilhantar ainda mais esta noite especial!

 

             Atenciosamente,

 

             Diretoria e Conselheiros

                 OAB Cruz Alta/RS

Anexos

 

Enquete