OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 28 de março de 2024

III Edição da Campanha do Agasalho da OAB Subseção de Cruz Alta é um sucesso

10 de julho de 2012.

Anterior   Próxima

      A OAB subseção de Cruz Alta juntamente com a Comissão Permanente da Mulher Advogada - CPMA realizou mais uma edição da Campanha do Agasalho dos dias 15 de maio a 1º de Julho, com a finalidade de ajudar instituições carentes com roupas, calçados, cobertores, roupas de cama, mantas e meias, para adultos e crianças.

      A Campanha do Agasalho 2012 arrecadou no total 1.531 peças e teve como tema "Quanto mais gente, mais quente".  Agradecemos a parceria com o Colégio Franciscano Santíssima Trindade - STS, a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, da III Igreja do Evangelho Quadrangular, que contribuíram como postos de arrecadação e, ainda, a grande participação de advogados e estagiários inscritos na 6ª Subseção.

      As arrecadações foram repassadas diretamente para as entidades, através dos seus respectivos representantes, Lar Dona Emília, Sra. Elizabete Martins; Alberg Municipal, Sra. Alessandra Maria Thomas Becker, Secretaria de Assistência Social; III Igreja do Evangelho Quadrangular, Sr. Adenir José Dias Ribeiro; e, ONG Vivendo Positivo, Sra. Maria Rita Scarpeline Predoso.

      A presidente da CPMA, Dra. Nara Maria Ribas Isa, agradeceu pelo trabalho de todos os envolvidos, as integrantes da CPMA, a equipe da Subseção, aos colaboradores e a todos que de alguma maneira contribuíram para o sucesso da campanha.

      Para o Dr. Adaltro Cesar Santos de Lima, presidente da OAB Cruz Alta, esta é mais uma campanha vitoriosa empreendida pela Advocacia: "A classe e a população mostraram solidariedade e compromisso social junto aos mais necessitados.

 

Enquete