OAB Subseção Cruz Alta
Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

A partir desta sexta-feira (1º) os advogados gaúchos passam a utilizar, com exclusividade, o serviço de Notas de Expediente da OAB/RS

01 de junho de 2012.

Anterior   Próxima

      Além do recebimento tradicional, que se dá através do e-mail, o sistema está disponível por meio do "Portal da OAB/RS - notas de expediente", e pode ser acessado diretamente pelo endereço http://notas.oabrs.org.br.

      Com exclusividade e de forma gratuita, a partir desta sexta-feira (1º) os advogados gaúchos passam a utilizar o serviço de entrega de Notas de Expediente administrado pela OAB/RS.

     Gradualmente, serão agregadas novas funcionalidades ao sistema, permitindo, dentre outros recursos, a integração da ferramenta com outras plataformas tecnológicas, e até mesmo, com os próprios sistemas de controle de processos utilizados pelos advogados em seus escritórios.

      Além do recebimento tradicional, que se dá através do e-mail, o sistema está disponível por meio do "Portal da OAB/RS - notas de expediente", e pode ser acessado diretamente pelo endereço http://notas.oabrs.org.br, da mesma forma como vem sendo realizado ao longo dos últimos 30 dias.

      Com a medida, deixa de existir a parceria entre OAB/RS e Procergs.

       Para atender os advogados, a OAB/RS criou e capacitou um novo núcleo de atendimento, que poderá ser contatado das 08h às 19h, por meio do telefone (51) 3287.1860, pelo e-mail ne@oabrs.org.br e via chat.

Fonte: http://www.oabrs.org.br/noticia-10241-partir-desta-sextafeira-1-advogados-gauchos-passam-utilizar-com-exclusividade-servico-notas-expedien. Acesso em 01/06/2012

 

Enquete