OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

INFORMATIVO - Novo sistema de Notas de Expediente aos Advogados Gaúchos

26 de abril de 2012.

Anterior   Próxima

         Informamos  que desde terça-feira (24), a OAB/RS colocou em funcionamento um novo sistema de entrega de notas de expediente aos advogados gaúchos. Desenvolvido a partir de uma tecnologia de ponta e criteriosamente testado, o novo sistema é baseado em uma plataforma mais eficiente e estável, proporcionando maior segurança aos profissionais.

        O novo serviço, que continuará sendo prestado sem custos aos advogados inscritos na Entidade e usuários do sistema, irá substituir ao atual serviço de notas de expediente fornecido pela Procergs. Por isso mesmo, e durante alguns dias, todos os usuários cadastrados no sistema receberão as suas notas de intimação, tanto pelo serviço da Procergs, quanto pelo novo serviço da OAB/RS, o que acarretará, por um curto período, a duplicidade das notificações.

         Inicialmente, as alterações visíveis para o usuário do sistema serão mínimas, uma vez que o formato da nota de expediente que será encaminhado pelo serviço da OAB/RS seguirá o mesmo padrão do atual. Também o acesso ao "Portal da OAB/RS - notas de expediente" será idêntico ao atual serviço.

        Consciente da relevância do serviço para os profissionais usuários do sistema, bem como, atenta a comodidades dos advogados, a OAB/RS desenvolveu um portal exclusivo para acesso e consulta às notas de expediente. O novo Portal está disponível no site da OAB/RS, destacadamente, e pode ser acessado diretamente pelo endereço http://notas.oabrs.org.br.

        Sabemos que toda mudança na rotina envolve uma preocupação em relação ao usuário. Por isso mesmo, para atender satisfatoriamente os advogados, durante o período de transição do sistema e, posteriormente, para atuar no suporte aos usuários, a Entidade capacitou um novo núcleo de atendimento, que poderá ser contatado, de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, pelo telefone (51) 3287.1860, pelo e-mail ne@oabrs.org.br, ou ainda, pelo chat, por meio do qual o usuário, pela internet, poderá tirar as suas dúvidas, em tempo real, diretamente com os técnicos da OAB/RS.

 

Atenciosamente,

 

Diretoria

OAB Cruz Alta/RS

 

Fonte: Ofício Circular n° 0597/2012/GP
 

Enquete