Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Presidente da OAB Subseção de Cruz Alta entrega carteiras para advogados em Prestação de Compromisso

17 de abril de 2012.

Na oportunidade o Presidente da Subseção Adaltro Cezar Santos de Lima, destacou que a entidade tem deveres inarredáveis com a fiscalização do exercício profissional e a defesa das prerrogativas, assim como do Estado Democrática de Direito.

Nos dias 13 de Março e 10 de Abril no Gabinete da Presidência da Subseção, foram realizadas as cerimônias de Prestação de Compromisso de 8 (oito)  novos advogados. Na ocasião, eles receberam a carteira de identidade profissional das mãos do presidente da Subseção, Adaltro Lima, que fez a saudação de boas-vindas, destacando a dedicação e esforço dos que alcançaram a aprovação no Exame de Ordem.

Seguindo o protocolo, os novos profissionais fizeram o juramento e, em voz alta,  com o braço em riste se comprometeram em "exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas".

Receberam as carteiras os seguintes advogados(as):

Solenidade de Entrega de Carteiras em 13 de Março de 2012

Dr. Rui Portes da Silva - OAB/RS 82.859