Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

OAB Cruz Alta comemora os aniversários dos Advogados(as) dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2011

31 de janeiro de 2012.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Cruz Alta, promoveu na no dia 24 (terça feira) no auditório de sua Sede confraternização em homenagem aos Advogados Aniversariantes de Outubro, Novembro e Dezembro de 2011, na oportunidade foi oferecido um coquetel. Nenhum presente, palavra ou ato poderão demonstrar ou traduzir o sentimento que a OAB Cruz Alta gostaria que sentisse.

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Cruz Alta lhe deseja...

FELICIDADE ao máximo!

ÊXITO em cada fase da tua vida!

BONS AMIGOS para todas as horas!

AMOR que nunca termine!

UM BONITO HOJE, com muito para agradecer!

UM CAMINHO, que te guie até um grandioso futuro!

Hoje é uma data especial, mas você é especial para nós todos os dias... FELIZ ANIVERSÁRIO!

Para a Diretoria e Conselheiros da OAB de Cruz Alta, esse é um momento de comemoração em que todos os advogados se aproximam dentro de uma convivência solidária que é o mais importante dentro da ordem, sem divisão de idéias onde todos se confraternizem buscando enxergar no seu colega um ponto de apoio nessa caminhada do dia-a-dia de cada profissional do direito.

Parabéns aos aniversariantes e o agradecimento da Diretoria por se fazer presente no evento.