OAB Subseção Cruz Alta
Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Entidades que apóiam movimento agora chega, se reúnem na Sede da OAB para organizar a Caminhada que ira acontecer dia 12 de novembro

10 de novembro de 2011.

Anterior   Próxima

          No sábado, 12 de outubro, o "Agora Chega !", juntamente com diversos  movimentos, participará de manifestação que partirá da Praça da Matriz. O  grupo estará concentrado, a partir das 8hs30min, em frente à Catedral, de  onde partirá em caminhada até a Esquina da Av. Gal. Osório e Pinheiro  Machado (Banco Santander).  

         O movimento Agora Chega tem caráter apartidário e busca uma mobilização  pacífica e propositiva, e busca de forma prática, protestar contra os  absurdos casos de corrupção que temos visto se repetir pelo país.  Entre os pontos defendidos, estão os cinco itens constantes no manifesto  firmado por mais de uma centena de entidades da sociedade civil  organizada, durante evento ocorrido no dia 07 de setembro, na sede da OAB/RS.    

        Além da PEC que proíbe o voto secreto na Câmara dos Deputados e no Senado  Federal e ao PL que inclui a corrupção na Lei dos Crimes Hediondos, o  Agora  Chega prega a aplicação das disposições da Lei Ficha Limpa em todos os  níveis da administração pública; o fim da extensão do foro privilegiado e  a  revisão dos critérios de sua concessão; e a análise e revisão dos  critérios para apresentação de emendas parlamentares individuais ao orçamento da  União.  

 Acompanhe o Agora Chega em www.facebook.com/AgoraChega e  www.twitter.com/agora_chega.

 

Enquete