OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

SEMANA FARROUPILHA - 1º Carreteiro Campeiro em Homenagem a Semana Farroupilha

21 de outubro de 2011.

Anterior   Próxima

        A OAB Subseção de Cruz Alta, através da sua Diretoria e Conselheiros, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do 1º Carreteiro Campeiro Evento em comemoração a Semana Farroupilha, realizado no dia 22 de setembro de 2.011, na sede da OAB.

       Estiveram presentes  mais de 50(cinquenta) participantes entre advogados e familiares, que prestigiram o primeiro Evento alusivo à Semana Farroupilha da OAB Cruz Alta.

      O Evento contou com um cardápio tipicamente gaúcho, o Carreteiro de Charque, e como sobremesas deliciosos doces, dentre eles, pudim, chico-balanceado, sagu, creme, arroz doce e ambrosia, os quais foram feitos pela Comissão Especial da Mulher Advogada.

      A comemoração contou com várias atrações, dentre elas, Show com  integrantes do  Grupo Chaleira Preta/Passion Gaúcha (Chula, Tango e Boleadeira) e  Tertúlia de Talentos com os colegas que juntos fizeram apresentações diversas.

      A todos que prestigiaram e que de alguma forma colaboraram para o sucesso deste evento a OAB Cruz Alta agradece imensamente com um forte "Quebra Costela"!!

 

Adaltro Cezar Santos de Lima

Presidente OAB Cruz Alta

 

Enquete