OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Subseção comemora Dia do Advogado, com a entrega do Diploma de Jubilamento a dois Ilustres Advogados

28 de setembro de 2011.

Anterior   Próxima

         Dia 11 de agosto é a data da lei de criação dos cursos jurídicos no Brasil e por este motivo foi escolhido também como Dia do Advogado. Para homenagear estes profissionais que defendem os diretos dos cidadãos a, OAB Subseção de Cruz Alta desenvolveu um calendário de atividades para celebrar a data.

          Advogados e Advogadas da Subseção de Cruz Alta participaram do Baile do Advogado, realizado no Clube Internacional. Na ocasião, a presidente da OAB/ Cruz Alta, Adaltro Cezar Santos de Lima, ressaltou a importância da comemoração da data. Em seguida, acompanhado dos integrantes da Diretoria, entregaram o Diploma de Jubilamento, aos advogados Dr. Alan Bueno Paim, natural de Julio de Castilhos, formado pela Universidade de Cruz Alta, com data de colação de grau em 23/03/1974; e, Dr. Wolnei Marchioro, natural de Cruz Alta, formado pela Universidade de Cruz Alta, com data de colação de grau em 22/12/1976, que completaram 70 anos de vida, e 30 anos de advocacia.

         Os advogados (as) integrantes da 6ª Subseção da OAB comemoraram o orgulho pela profissão e de serem porta vozes dos anseios da comunidade.

 

Enquete