OAB Subseção Cruz Alta
Sábado, 20 de abril de 2024

Semana do Advogado 2011 - Torneio de Canastra tem como vencedores Dr. Mauricio José Simon de Andrade e o Dr. Edson Nardon de Oliveira

05 de setembro de 2011.

Anterior   Próxima

      Foi um sucesso o Torneio de Canastra coordenado pela Secretaria-Adjunta da OAB Subseção de Cruz Alta Dra. Marli Coutinho. Além de divertir os participantes, o evento premiou os advogados que conquistaram as três primeiras posições. 

      No total 14 (quatorze) duplas mistas disputaram o torneio que começou dia 10 de agosto, continuou dia 11 e teve seu término dia 22 com a disputa do título revelando os grandes campeões. Os advogados Dr. Mauricio José Simon de Andrade e o Dr. Edson Nardon de Oliveira levaram a melhor e conquistaram o primeiro lugar. O título de vice-campeão ficou com os Dr. Giovane Silva de Oliveira e o Dr. Jorge Luiz Barlete e o terceiro lugar foi para a dupla do Dr. Mauri Peyrot e o Sr. Evio Ribeiro dos Santos, popular "Bacará"

     Na noite do dia 11 a janta servida aos participantes do torneio de canastra ficou a cargo do Dr. Hilário Boufler que assumiu o forno e a churrasqueira,  segundo ele a cozinha é hobby e também uma terapia, assim,  brindou a todos com um saboroso galeto assado temperado ao molho de vinho; batata ao molho de nata e salada de folhas verdes com tomate seco e ricota.

     Após a janta foi servido uma deliciosíssima sobremesa com receitas elaboradas especialmente pela Dra. Marli, que consistiu em Mousse de Maracujá e Flan de Cocô com ameixa em caldas .

     O Torneiro de Canastra teve como objetivo integrar os advogados da subseção, visto que esta modalidade esportiva abrange todo o público, independente da idade. Mais de 45 pessoas prestigiaram o evento que contou, inclusive, com a participação de familiares. Isto fortalece o nosso grupo, e serve como incentivo para planejarmos outros torneios.

 

Enquete