Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Equipe “Justiça para Todos” vence o Torneio de Futebol da OAB Subseção de Cruz Alta

30 de agosto de 2011.

Todos os times que disputaram o evento podem se considerar vencedores. A vitória foi do congraçamento, da interação entre os colegas, a busca por uma melhor forma física.

A equipe "OAB - Justiça Para Todos" conquistou o troféu do Torneio de Futebol realizado no ultimo dia 10 (dez) de agosto dentro das atividades realizadas em comemoração ao dia do "Advogado" promovido pela Subseção da OAB Cruz Alta.

A equipe "OAB - Lei e Ordem" foi à vice-campeã; terceiro lugar ficou a equipe "OAB - Ética e Cidadania" e quarto lugar a equipe "OAB - Liberdade e Democracia"

O melhor jogador do campeonato foi Luciano Belzarena, goleador do torneio.

O prêmio de melhor goleiro foi para Samuel Souza popular "Muca"

O premio de "inacreditável futebol clube", foi para Antonio Dolizete Pires Chaves pelos três gols imperdíveis que o mesmo conseguiu errar.

Os integrantes da Comissão do Jovem Advogado, comemoraram os resultados do torneio que teve quatro equipes inscritas, envolvendo mais de 23 advogados, além daqueles que foram prestigiar e assistir as partidas.

O Torneio teve como objetivo continuar a inserir o esporte na vida dos advogados de Cruz Alta e também promover a confraternização entre os colegas.

Não tivemos nenhum cartão vermelho, o que demonstra que os atletas juristas disputaram de forma leal o título.

Após os jogos foi servido um suculento churrasco.

Equipes e Resultados

Campeões do Torneio

Goleiro menos vazado: Samuel Souza popular "Muca"

Goleador: Dr. Luciano Lorenzoni

1º LUGAR - Equipe OAB - "Justiça Para Todos"

Atletas:

Goleiro - Samuel Souza popular "Muca"

Dr. Sydney Roberto dos Santos

Dr. Ronaldo Dal Forno Gonçalves

Dr. Luciano Belzarena Lorenzoni

Paulo Roberto Medeiros Teixeira popular "Cano".

2º LUGAR  - Vice Campeã  "OAB - Lei e Ordem"

Atletas:

Goleiro: Ricardo Dickel

Dr. Tiago Trevisan Jost

Dr. Sérgio Della Mea

Dr. Marcelo Dias Jaques

Dr. Alexander Fogaça Da Costa

3º LUGAR - Equipe OAB - "OAB - Ética e Cidadania"

4º LUGAR - Equipe OAB - "OAB - Liberdade e Democracia"