OAB Subseção Cruz Alta
Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Equipe Móvel de Saúde da CAA/RS Presente em Cruz Alta

22 de julho de 2011.

Anterior   Próxima

     A Caixa de Assistência dos Advogados Gaúchos (CAA/RS) através do Projeto Interiorização Regionalizada disponibiliza aos advogados e seus dependentes a Equipe Móvel de Saúde da CAA/RS às Subseções do interior do Estado.

     O objetivo é formar o conceito de saúde preventiva, levando aos advogados e seus familiares os exames de glicose, colesterol e aferição de pressão gratuitamente.

      Dando continuidade ao projeto de interiorização 2011 da CAA/RS com a Equipe Móvel de Saúde, esteve em nossa Subseção no último dia 19 com a estrutura de atendimento com exames preventivos de glicose e colesterol e aferição de pressão arterial. Ao longo deste dia a CAA/RS permaneceu à disposição dos advogados e seus dependentes da Cruz Alta e região.

      A Diretoria e Conselheiros agradecem aos advogados e advogadas e seus familiares que compareceram a sede da Subseção e realizaram os exames de forma gratuita, da mesma forma parabeniza a iniciativa da CAA/RS de trazer ao interior do estado este projeto de excelência e qualidade no que diz respeito aos atendimentos a capacitação dos profissionais responsáveis.

 

Enquete