OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Entrega de Carteira aos Novos Advogados da Subseção de Cruz Alta/RS

25 de abril de 2011.

Anterior   Próxima

"EM SESSÃO SOLENE, A OAB DE CRUZ ALTA ENTREGA QUATRO CARTEIRAS AOS NOVOS ADVOGADOS"

No último dia 22 de março de 2011, a OAB Subseção Cruz Alta realizou no seu Auditório mais uma Sessão Solene de entrega de carteiras aos novos advogados.

Como convidados, estavam presentes o Dr. Edemar da Cruz Carvalho Ex-Presidente; Dr. Pedro Sessegolo, Conselheiro Seccional; Dra. Andrea Keitel, Coordenara do Curso de Direito da Unicruz; Dr. Enio Celeste Burtet, Presidente da OAB Subseção de Tupanciretã; Dr. Paulo Roberto Carbone, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados; Dr. Alfeu Longhi, representante da Comissão de Ética, Dra. Marli Coutinho Antunes e Dra. Graciele G. Basso, secretárias da Subseção de Cruz Alta

Os Advogados que prestigiaram a solenidade: Dr. João Balbino Alves de Campos; Dra. Lorena Pimentel; Dr. Newiton Batista Guterres; Dra. Sandra Marchionatti Terra; Dr. Nair Vieira Soares; Dra. Gloria Leocádia Oliveira Correa; Dra. Andressa Polydoro de Souza; Dr. Felipe da Paixão Tainski; Dra. Rosângela Maria Silva dos Reis; Dr. Jorge Marquesan Junior; Dr. Luciano Belzarena Lorenzoni; Dr. Vilsom Pimentel de Andrades; Dr. Flávio Alves de Oliveira; Dr. Omar Leal de Oliveira; Dra. Maria Aparecida de Oliveira.

Receberam as carteiras os novos Advgados:

Dr. Gabriel Soares Andrades - OAB/RS 81.748

Dra. Karen Arieli Mello dos Santos - OAB/RS 80.997

Dr. Mateus Flores Silva - OAB/RS 81.374

Dra. Patrícia Bandeira Pimentel - OAB/RS 81.375

Representando a todos que e receberam suas valiosas carteiras a Dra. Patrícia Bandeira Pimentel proferiu o juramento.  

Presidiu a Sessão Solene o  Dr. Adaltro Cezar Santos de Lima,  Presidente da OAB Cruz Alta, que "destacou  enfaticamente a importância dos advogados continuarem  num processo de reciclagem constante, incentivou todos a participarem das palestras e eventos que são organizados pela Subseção através da suas comissões, ainda, convocou a  todos  para atuarem como defensores das prerrogativas profissionais e agirem com ética ao tratar dos interesses dos seus clientes e  incentivou os advogados a lutarem  pela valorização dos preceitos constitucionais."

O Presidente da Subseção encerrou a Sessão Solene incentivando a todos a participarem dos cursos tele presenciais que estão sendo disponibilizados pela OAB/RS no sistema de Educação a Distância na própria subseção.  

 

 

Enquete