OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Presidente da Subseção e Diretor Financeiro apresentam para integrantes da Diretoria e Conselheiros Demonstrativos das Receitas e Despesas do Período de Janeiro a Abril 2010

26 de maio de 2010.

Terça feira próxima passada (25/05/10) o Presidente da Subseção da OAB Cruz Alta Adaltro Cezar Santos de Lima - em conjunto com Diretor Financeiro Sérgio Luiz Della Meã

Terça feira próxima passada (25/05/10) o Presidente da Subseção da OAB Cruz Alta Adaltro Cezar Santos de Lima - em conjunto com Diretor Financeiro Sérgio Luiz Della Meã, apresentaram para os integrantes da Diretoria e Conselheiros os demonstrativos Contábeis (Receitas/Despesas) do período de Janeiro á abril de 2010, na oportunidade se fizeram representar todos os integrantes da Diretoria e Todos os Conselheiros.

Foi deliberado na reunião que, os Conselheiros da Subseção terão prazo até dia 28/05/10 para analisarem e posteriormente dar parecer em relação às contas.

Tão logo enviado parecer dos Conselheiros, a Diretoria divulgará nas Salas da OAB do Fórum – Justiça Trabalho – Justiça Federal e Sede para conhecimento de todos os colegas Advogados.

O presidente da OAB e Diretor Financeira estão à disposição de todos os colegas para prestar os esclarecimentos que sejam necessários.

A partir da divulgação dos demonstrativos os Advogados integrantes da OAB Cruz Alta, poderão se dirigir até a Sede para solicitar cópias dos mesmos ou esclarecimentos quanto às contas.

Os documentos ficaram à disposição de todos.

"Prerrogativas e Cidadania Com Transparência."

 

 

Enquete