OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Advogados terão possibilidade de Programar Cargas de Autos Por E-mail

21 de maio de 2010.

Proposta pela Comissão Mista de Acesso à Justiça, formada pela OAB/RS, TJRS, Ministério Público e PGE, a nova ferramenta ja encontra-se a disposição dos advogados na Comarca de Cruz Alta.

A solicitação dos advogados poderá ser enviada até às 16h, para que haja tempo hábil para a localização dos autos, e a retirada deverá acontecer no turno da manhã seguinte horário  atendimento, entre 8h30min e 11h30min.

Não serão incluídos na carga, ainda que listados pelo procurador, os processos com prazo comum e os que não estiverem disponíveis (aguardando diligências,conclusos ou fora do Cartório).

A carga programada é mais uma opção a fim de melhorar e agilizar o atendimento no balção, destaque-se que a iniciativa visa a evitar o deslocamento desnecessário dos profissionais quando os processos não são localizados, assim como melhorar a qualidade do atendimento do serviço nos cartórios,aos advogados.

A Diretoria e Conselheiros da OAB Subseção de Cruz Alta, acreditam que  adoção da medida vai representar um benefício para todos os operadores do Direito pela sua praticidade. A rotina dos profissionais será facilitada com o uso do e-mail, reduzindo o tempo de espera na retirada de autos nos cartórios.

A Carga programada esta disponível apenas nas Varas Cíveis (1ª - 2ª e 3ª)

E-MAIL SETORIAIS DISPONIVEIS

frcruzalta1vciv@tj.rs.gov.br

frcruzalta2vciv@tj.rs.gov.br

frcruzalta3vciv@tj.rs.gov.br

 

 

Enquete