OAB Subseção Cruz Alta
Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Visita ao Presídio Regional de Cruz Alta

26 de março de 2010.

Na tarde do dia 25, o Presidente da Subseção realizou a segunda visita ao presídio regional de Cruz Alta, para acompanhar as obras de reforma do parlatório.

Viabilizadas pela OAB Subseção de Cruz Alta em conjunto com à Susepe, as obras de reforma do parlatório devem ser concluídas em no Maximo 90 dias.

O presidente da Subseção destaca a importância de mais uma conquista para as prerrogativas da classe e para a atuação digna dos advogados junto ao presídio regional de Cruz Alta. "A reforma do parlatório, dará privacidade ao advogado no atendimento de seu cliente, oferecendo as condições básicas para o exercício profissional do advogado no seu dia-a-dia, podendo ele trabalhar com decência e sem exposição, no local foi disponibilizado pela Subseção Um ventilador de Teto e Interfone que ira permitir uma melhor comunicação entre o advogado e detento".

A Diretoria da Subseção pretende no decorrer no ano de 2010 – disponibilizar um computador na sala destinada ao parlatório, que possibilitara aos advogados criminalistas e a todos os demais, elaborar procurações, requerimentos e petições no momento em que estiver prestando atendimento a seu cliente.

 

Enquete