Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Trágico falecimento do presidente da Subseção de Soledade, Simão Serrano Elias

05 de setembro de 2005.

O presidente da OAB/RS, Valmir Batista, determinou, na sessão extraordinária do Conselho Seccional, na quinta-feira (1º/09), a criação de uma Comissão Especial para analisar todos os fatos e processos que culminaram com o trágico falecimento do presidente da Subseção de Soledade, Simão Serrano Elias, ocorrido na segunda-feira anterior. Valmir Batista acredita que, a exemplo da conduta em vida do advogado, os resultados colhidos servirão para reforçar ainda mais a necessidade de valorização da profissão. O irmão de Simão, Macário Serrano Elias, participou da sessão do Conselho e falou do seu pesar e também do difícil momento porque passa a família. Ele levou cópia da carta de despedida do advogado falecido, que pode ser lida no site da Seccional. Fonte notícias da página da OAB Seccional.