OAB Subseção Cruz Alta
Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Emoção marca jantar em comemoração da OAB e Curso de Direito

06 de setembro de 2019.

Anterior   Próxima

Na sexta-feira, dia 23, ocorreu um jantar em comemoração aos 87 anos da OAB Subseção Cruz Alta e os 50 anos do Curso de Direito da Unicruz. 

A diretoria da OAB Cruz Alta, homenageou os ex-presidentes e entregou ao advogado  Dr. Newiton Guterres o jubilamento, que discursou e agradeceu o trabalho dos colegas  pela advocacia. 

Em seu discurso o Presidente da OAB Subseção Cruz Alta Dr. Jorge Marquesan Junior, prestou uma homenagem aos ex-presidentes, especialmente ao ex-presidente da Gestão 2016/2018 Antão Abade Vargas, que faleceu durante o seu mandato em setembro de 2018. Esta homenagem, emocionou os presentes.

A universidade e o curso de Direito da Unicruz também realizou diversas homenagens aos ex-alunos, ex-professores e ex-diretores do curso e em seu discurso, a Reitora da Universidade Patrícia Bianchi fez um relato da história dos  50 anos do Curso. A noite contou com a presença de alguns formandos da primeira turma do curso, alunos e professores que fizeram e fazem parte dessa história.

Autor:   Comunicação e Marketing OAB Subseção Cruz Alta

 

Enquete