OAB Subseção Cruz Alta
Sexta-Feira, 29 de março de 2024

CDAP – Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativa dos Advogados da Subseção OAB Cruz Alta, lança Campanha em defesa das Prerrogativas com o Tema “Direito do Advogado, Direito do cidadão”

30 de janeiro de 2012.

Anterior   Próxima

      Na última terça-feira (24) a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativa dos Advogados - CDAP da Subseção da OAB Cruz Alta, lançou a Campanha da Prerrogativas 2012 com o Tema "Direito do Advogado, Direito do cidadão".

     O objetivo principal da CDAP é defender e prestar assistência, ao inscrito na OAB/RS, sempre que este sofrer restrições ao livre exercício de sua profissão, não atuando quando os advogados estiverem envolvidos em algo que não dizem respeito ao exercício da atividade profissional.

      A campanha foi apresentada para a classe durante evento, realizado no Auditório da Sede da Subseção.

      As prerrogativas profissionais foram são e serão sempre a principal bandeira da atual gestão da OAB Subseção de Cruz Alta porque constituem condição essencial para o exercício profissional e a defesa do cidadão.

     A COMISSÃO DE DEFESA, ASSISTÊNCIA E DAS PRERROGATIVAS - CDAP têm como função principal defender e prestar assistência, ao inscrito na OAB/RS (esporadicamente de outros Estados), sempre que este sofrer restrições ao livre exercício de sua profissão, não atuando quando os advogados estiverem envolvidos em algo que não dizem respeito ao exercício da atividade profissional.

     Atualmente a CDAP - Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativa possui 11 (onze) coordenadorias regionais. A OAB Subseção de Cruz Alta sedia 8ª Regional, a qual abrange as cidades de Cerro Largo, Giruá, Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Luiz Gonzaga, Três de Maio, Três Passos, Cruz Alta, Panambi, o coordenador responsável é o Dr. Luiz Fernando Nunes de Amaro.

A CDAP OAB  Cruz Alta é representada pelos Doutores:

Dr. Luiz Fernando Nunes de Amaro (Presidente)

Dr. Luis Gustavo Durigon (Vice-Presidente)

Dr. Jorge Marchesan Junior (Secretário)

 

Anexos

 

Enquete